Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Polícia Civil prende 'chefona' do tráfico no Pacaembu

Jovem de Votuporanga guardava arma, munição e cerca de R$ 60 mil em cocaína

Publicado em: 05 de março de 2022 às 08:45

Polícia Civil prende 'chefona' do tráfico no Pacaembu

Em uma ação coordenada entre as equipes especializadas da DIG e DISE de Votuporanga prendeu ontem (4) uma traficante de 23 anos no bairro Pacaembu de Votuporanga.

A prisão foi após investigação e localização de uma casa utilizada para armazenar arma de fogo, munições e drogas.

No levantamento preciso do local, as equipes se posicionaram e cercaram o imóvel, onde realizaram a prisão da moradora. Durante as buscas na residência, foram localizados uma pistola calibre 380, da marca Taurus, com o respectivo carregador, além de outros dois carregadores, sendo um alongado, para calibre 9mm.

Ainda foram localizadas farta quantidade de munições calibre 380 e 9mm, aproximadamente 2,7 Kg de cocaína e uma balança de precisão. A quantidade do entorpecente apreendido poderia render cerca de 8.100 porções prontas para a venda direta aos usuários, avaliada em aproximadamente R$ 60.000,00 (sessenta mil reais).

A diligência ainda contou com o apoio da Polícia Civil de Valentim Gentil. A investigada foi apresentada da sede da DIG de Votuporanga e autuada em flagrante por posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas, permanecendo presa à disposição da Justiça. As investigações prosseguem para prender outros envolvidos com o equema do tráfico.

Publicidade