Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Polícia Ambiental prende 4 ladrões e recupera gado

Policiais interceptaram 2 caminhões com 32 cabeças de bovinos na SP-461

Publicado em: 10 de março de 2022 às 14:46

Polícia Ambiental prende 4 ladrões e recupera gado

Quatro ladrões de gado foram presos pela Polícia Ambiental entre Votuporanga e Nhandeara nesta madrugada (10), durante uma operação contra os criminosos iniciada na noite de ontem.

As equipes faziam patrulhamento contra atividades criminosas pelas rodovias Feliciano Sales Cunha e Perícles Belini, quando receberam informações do crime praticado na região de Nhandeara, cujos criminosos utilizavam dois caminhões.

Durante as investigações, os policiais suspeitaram de dois carros que ‘davam cobertura’ e interceptaram os caminhões perto do acesso para o bairro Portugueses. Um carro fugiu e o condutor do outro foi abordado. Um caminhão transportava 11 bovinos e o segundo estava com 22 animais.

Os motoristas admitiram que foram contratados para o transporte e sabiam da procedência criminosa do rebanho. Durante vistoria na propriedade indicada pelos ladrões os policiais encontraram cercas estouradas e mais bovinos presos, além de dois cavalos utilizados para reunir o gado.

Dentro de um carro havia farto material utilizado na prática do furto. A vítima foi localizada e reconheceu seus animais. A quadrilha foi autuada em flagrante por furto qualificado na Central de Polícia de Votuporanga.


Publicidade