Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

DISE prende traficante no Santa Amélia

Criminoso de 35 anos tinha ficha criminal e foi autuado em flagrante

Publicado em: 21 de março de 2022 às 16:50

DISE prende traficante no Santa Amélia

Policiais Civis da DISE de Votuporanga prenderam hoje (21/03) um homem por tráfico de drogas. O criminoso de 35 anos conhecido como “Alemão” era alvo de investigações dos policiais da Delegacia Especializada há alguns meses. Ele ostenta uma extensa ficha criminal, dentre os crimes, duas passagens por tráfico de drogas, estando cumprindo pena por este crime em regime aberto.

Na manhã desta segunda-feira, os policiais da DISE cientes de que o investigado estava com uma expressiva quantia de drogas em sua residência no, Bairro Santa Amélia, fizeram uma incursão de surpresa na casa e abordaram o investigado.

Em buscas pelo local, foram encontrados em um dos quartos da casa, 09 tijolos prensados de cocaína que teve peso aproximado de 310 gramas o que seriam suficientes para preparar cerca de 930 porções para a venda aos usuários; 15 porções de cocaína já embaladas e prontas para a venda, uma balança de precisão e o celular do investigado que passará por perícia.

“Alemão” foi conduzido para a sede da DISE e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, e, posteriormente, encaminhado para uma Unidade Prisional da região ficando a disposição da Justiça.

Publicidade