Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Polícia Civil prende receptadores e recupera baterias

Investigação em Valentim Gentil desmonta quadrilha de furto em torres de telecomunicações

Publicado em: 01 de fevereiro de 2022 às 18:22

Polícia Civil prende receptadores e recupera baterias

A Polícia Civil de Votuporanga e Valentim Gentil fecha o cerco contra ladrões de baterias de torres de transmissão de telecomunicações que agiam na região. Hoje (1), foram presos dois acusados de recepção e recuperadas 27 baterias em Valentim Gentil.

Com o apoio dos policiais civis da DIG de Votuporanga, foram cumpridos mandados de busca e apreensão que resultaram na apreensão de 27 baterias furtadas nos últimos dias.

INVESTIGAÇÃO

Há mais de seis meses a Delegacia de Polícia de Valentim Gentil iniciou uma investigação sobre estes crimes na região, inclusive no próprio município.

As investigações apuraram que a quadrilha era especializada em furtos de bateria e agiam durante a madrugada.

No último dia 20, dois integrantes da quadrilha foram presos em flagrante após terem furtado 07 baterias de uma torre de telecomunicações em Votuporanga. Na oportunidade, foram apreendidos um maçarico e diversas ferramentas utilizadas no crime.

Hoje, em buscas na residência dos investigados foram apreendidas 27 baterias e os investigados foram presos em flagrante pelo crime de receptação.

A quadrilha é suspeita de ter furtado em torno de 200 baterias na região. Até o presente momento, foram recuperadas 34 baterias. As investigações continuam em andamento.

Publicidade