Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Polícia Militar prende ladrão após 2 roubos e uma tentativa

Morador de Rio Preto veio roubar em Votuporanga e foi pego durante fuga

Publicado em: 18 de dezembro de 2021 às 13:10

Polícia Militar prende ladrão após 2 roubos e uma tentativa

Um ladrão morador de Rio Preto, de 22 anos, foi preso ontem (17) em Votuporanga após praticar dois assaltos e uma tentativa de roubo. Os crimes foram à tarde e noite. Uma Biz, dinheiro, joias e outros objetos de valor foram roubados em uma residência do Pozzobon e estabelecimento comercial.

Policiais militares da viatura 16309 faziam patrulhamento na região Norte, já cientes dos crimes e com as características do ladrão anotadas, quando houve novo alerta de tentativa de assalto a um pedestre pelo Distrito Industrial 1.

Logo em seguida os policiais avistaram três motos pelas ruas, tendo dado ordem de parada, mas os ocupantes fugiram. Durante o acompanhamento, um dos suspeitos colidiu contra um veículo e caiu, sendo detido.

Ele estava com a moto roubada e grande quantidade de dinheiro, tendo admitido a autoria dos crimes e sido reconhecido por uma das vítimas, por isso preso e levado à Central de Flagrantes. A ocorrência teve apoio das equipes VTRs 16305 (CGP), 16332, 16301, 16306 e Força Tática.

Publicidade