Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Polícia Militar de Votuporanga prende traficante Delivery

Ele marcou encontro por aplicativo de internet para entregar maconha em estacionamento

Publicado em: 29 de dezembro de 2021 às 12:08

Polícia Militar de Votuporanga prende traficante Delivery
Um traficante de Votuporanga de 39 anos já conhecido no setor policial pelo apelido de "Delivery" foi preso novamente ontem (28) pela Polícia Militar. O flagrante foi no estacionamento de um supermercado do bairro Pozzobon, onde o acusado ‘marcou’ ponto de encontro para repassar drogas a um comprador.

A ocorrência da equipe de Força Tática 316 teve início com a abordagem de um suspeito perto da Mata dos Macacos, no bairro Parque das Nações. Ao avistar a viatura policial o suspeito apresentou nervosismo, o que despertou a atenção dos policiais. Durante a conversa ele admitiu que havia marcado encontro com o traficante através de conversa pela internet.

Com apoio da equipe 16309 os policiais ficaram de prontidão no local informado e flagraram o traficante, que tentou fugir em uma motoneta, mas foi impedido e preso.

Foram localizadas uma porção de maconha que seria vendida ao usuário pela quantia de R$ 50, além de um tablete grande da droga, dinheiro, embalagem, balança digital, e demais petrechos para manuseio da maconha. A moto também foi apreendida.

Diante ao exposto e evidências ele foi preso por tráfico de drogas, conforme artigo 33 da lei 11.343/06.

Publicidade