Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Delegado votuporanguense é destaque em SP

Ronaldo Augusto Comar Marão Sayeg escolhido em portal da categoria

Publicado em: 29 de dezembro de 2021 às 14:56

Delegado votuporanguense é destaque em SP

O delegado da Polícia Civil, o votuporanguense Ronaldo Augusto Comar Marão Sayeg, que para os familiares é Guto, foi eleito na categoria de destaque profissional no portal Delegados.

‘Filho’ tradicional de Votuporanga, ele integra equipes de destaque em São Paulo, como DHPP e DEIC, chefiando investigações de repercussão nos últimos anos.

CURRÍCULO

Possui graduação em Direito - Faculdades Integradas Riopretense (1995). Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Penal. Delegado de Polícia Civil em São Paulo Possui Pós-Graduação Lato Sensu pela Academia de Polícia "Dr. Coriolano Nogueira Cobra", em Polícia Judiciária e Sistema de Justiça Criminal. Professor concursado da Academia da Polícia Civil. Professor da Pós-Graduação Lato Sensu, da Academia da Polícia Civil, nos cursos Segurança Pública e Direitos Humanos e Polícia Judiciária e Sistemas de Justiça Criminal Cursou a disciplina "As Garantias Processuais Penais a luz da Convenção Americana de Direitos Humanos", na condição de aluno especial, na Faculdade de Direito da USP, no 2º Semestre de 2017 Autor do Livro Inquérito Policial Democrático: uma visão moderna e contemporânea, publicado pela Editora Lumen Juris em 2019.




Publicidade