Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Assassinos de votuporanguense são condenados no MS

O empresário Marcos Alexandre Ribeiro, o Marquinhos, foi vítima de latrocínio

Publicado em: 12 de dezembro de 2021 às 11:13

Assassinos de votuporanguense são condenados no MS

A Justiça do Mato Grosso do Sul condenou quatro pessoas pela morte do empresário votuporanguense Marcos Alexandre Ribeiro, de 42 anos. O latrocínio aconteceu no dia 2 de abril de 2017, em Três Lagoas, divisa com o Estado de São Paulo.

De acordo com a sentença, publicada no Diário Oficial da Justiça desta quinta-feira (09), o acusado de asfixiar o empresário até a morte, roubar objetos dele e participar da ocultação do corpo, pegou 20 anos de prisão em regime fechado. Ele tem 23 anos, está preso e também foi condenado por corrupção de menores.

Os outros três acusados estão em liberdade e foram condenados a 1 ano de prisão em regime aberto pelo crime de ocultação de cadáver. Eles teriam ajudado o rapaz a jogar em uma estrada o corpo de Marcos Alexandre.

O empresário ficou desaparecido por três dias. À época do crime, a polícia informou que o corpo tinha sido encontrado em uma área de mata, coberto por galhos. O carro da vítima foi queimado. Os objetos pessoais roubados de Marcos Alexandre foram recuperados.



(Estado de Mato Grosso do Sul)






Publicidade