Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Assaltantes tentam queimar provas após roubo

Polícia Militar de Votuporanga prende 5 ladrões de loja de carros

Publicado em: 01 de dezembro de 2021 às 09:45

Assaltantes tentam queimar provas após roubo
A intervenção rápida da Polícia Militar foi fundamental para a prisão de cinco ladrões que planejaram e executaram um assalto a uma loja de carros usados no bairro Estação, ontem (30). Dois deles invadiram o local, um deles armado, e renderam as cinco vítimas.

Eles exigiam dinheiro e objetos de valor, tendo fugido com uma moto de uma vítima e levado pulseiras, cheques, relógio, celulares, dinheiro, aliança de ouro e óculos.

A moto utilizadas pelos criminosos para o deslocamento foi abandonada no local. Na pesquisa da placa a polícia descobriu que era havia sido furtada. Isso demonstra que os criminosos planejaram detalhadamente o crime.

Porém, quando notaram a aproximação policial, os bandidos tentaram se desfazer das provas, colocando fogo em celular, 'dispensando' joias em vaso sanitário e um revólver pela janela da casa. Os objetos foram recuperados, além de munição e outros objetos pessoais das vítimas.

A quadrilha foi levada à Central de Flagrantes e todos os criminosos ficaram presos por roubo e formação de quadrilha. Os produtos recuperados foram devolvidos aos legítimos proprietários. Participaram da prisão as equipes Força Tática 316, além de viaturas 16309 e apoio 16305, 16332, 16301, 16306 e 16318.

Publicidade