Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

DISE prende homem com revólver no Pró-povo

Ele já tinha passagem por envolvimento com drogas e escondia arma de fogo

Publicado em: 08 de novembro de 2021 às 16:28

DISE prende homem com revólver no Pró-povo

Hoje (8),policiais civis da DISE de Votuporanga prenderam um homem por posse ilegal de arma de fogo, no bairro Pró-Povo.

A delegacia especializada já vinha investigando o suspeito de 27 anos de idade, pelo envolvimento com o tráfico de drogas e posse irregular de armas de fogo.

Ele já havia sido preso pela DISE, em julho deste ano, durante cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão Domiciliar, onde foram localizadas porções de cocaína e maconha em sua residência.

O investigado aguardava audiência de instrução e julgamento em liberdade, mas novamente foi alvo de cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão pela DISE, em sua residência.

Desta vez, os policiais localizaram um revólver calibre 38, de duas polegadas, da marca Taurus, municiado com três munições, que estavam no interior de seu quarto de dormir.

Foi dada voz de prisão ao investigado, sendo o mesmo conduzido à DISE, onde foi autuado em flagrante delito pelo Delegado Allan Francisco Athayde Soares, por posse irregular de arma de fogo e resistência. Após os trabalhos de Polícia Judiciária, o preso foi encaminhado para uma das cadeias da região, ficando à disposição da Justiça.

Publicidade