Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Moto furtada em de Fernandópolis rodava em Votuporanga

Força Tática da Polícia Militar recuperou moto e prendeu o receptador

Publicado em: 12 de outubro de 2021 às 10:13

Moto furtada em de Fernandópolis rodava em Votuporanga

Um homem foi preso em Votuporanga pelo furto/receptação de uma moto no pátio de um guincho em Fernandópolis. Eles e um amigo foram abordados durante patrulhamento tático (FT315) no bairro Matarazzo, onde os integrantes da equipe visualizaram dois indivíduos em uma motocicleta, e devido atitude suspeita, foram abordados.

Identificado o passageiro como de 23 anos e o condutor, de 37 anos. Durante entrevista o condutor relatou possuir uma motocicleta Honda/Twister, cor branca, procedência de leilão, sendo que os policiais estavam cientes de furto de moto com as mesmas características ocorrido em Fernandópolis, em data anterior.

Por isso foi realizada a verificação até a residência do indivíduo, onde em pesquisa via Prodesp, através do emplacamento e chassis, foi confirmado possuir "queixa de furto" em Fernandópolis, de onde foram furtadas diversas motos de uma empresa no ramo de "recolhimento de veículos".

Apresentado o condutor infrator na Central de Flagrantes, onde a autoridade policial ratificou a prisão em flagrante delito por Receptação, arbitrando fiança no valor de R$ 1.100,00 (mil e cem reais), não sendo quitada, ficando à disposição da justiça. Veículo recolhido ao pátio, onde será restituído ao proprietário posteriormente.

Publicidade