Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Mãe e filha presas com traficante em Votuporanga

O trio foi preso pela equipe da DISE com 30 kg de maconha

Publicado em: 23 de setembro de 2021 às 11:12

Mãe e filha presas com traficante em Votuporanga

A DISE de Votuporanga prendeu na noite de ontem (22/09) duas mulheres e um homem por tráfico de drogas em Votuporanga e apreenderam aproximadamente 30 kg de maconha.

Os três eram alvos de investigações pelos policiais da Delegacia Especializada pelo envolvimento com a venda de drogas na cidade e região.

De acordo com os policiais, mãe e filha, moradoras do bairro do Café, eram responsáveis pela guarda e vigilância da droga. O outro envolvido, um homem de 28 anos, morador do bairro Bom Clima, é apontado pela polícia como sendo o proprietário da droga.

Ele já responde a processo pelo crime de tráfico de drogas por ter sido preso no ano de 2019.

Os policiais da DISE monitoravam os passos do traficante visualizaram quando ele chegou na residência das mulheres, e em seguida, colocou no seu veículo alguns pacotes.

Assim que saiu com o carro, foi abordado pelos policiais que realizaram buscas encontrando três sacos contendo dezenas de tijolos de maconha. Imediatamente, os policiais ingressaram na residência abordando as mulheres e em buscas pelo local acabaram encontrando dentro de uma caixa de papelão quatro tijolos de maconha e uma balança de precisão.

Os três envolvidos foram encaminhados para a DISE e autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas e, posteriormente, encaminhados para Unidades Prisionais da região ficando à disposição da Justiça.


Publicidade