Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Casal ladrão preso após furtos em Votuporanga

Homem é mulher furtaram celulares em oficina e floricultura. Presos pela Força Tática

Publicado em: 22 de setembro de 2021 às 08:38

Casal ladrão preso após furtos em Votuporanga

Um casal que praticou furto de celulares em uma oficina e floricultura foram presos pela Polícia Militar de Votuporanga ontem (21). Durante patrulhamento da equipe de Força Tática 315, os policiais receberam informação de furto de celulares no interior de veículo ocorrido na área central, sendo que diante das características físicas e vestimentas dos infratores, foi direcionado o patrulhamento, sendo o casal abordado no bairro Vila Paes - o homem de 30 anos e a mulher de 36 anos, os quais são conhecidos pela prática de diversos furtos.

Na busca pessoal foi localizado 03 aparelhos celulares de diferentes marcas e modelos, sendo que durante conversa com os policiais, confessaram os locais dos furtos praticados pelo casal na presente data.

Apresentados na Central de Flagrantes, sendo ratificada as prisões pela autoridade policial, recolhendo-os a carceragem local, ficando ambos a disposição da justiça. Foram esclarecidos os furtos de aparelhos celulares ocorridos em estabelecimentos comerciais em datas anteriores, estes localizados na Rua Javari (oficina mecânica) e Rua Pernambuco (Floricultura).


Publicidade