Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

DISE PRENDE "BIROLO" COM DROGA EM VOTUPORANGA

Ele já era conhecido da polícia por envolvimento com tráfico

Publicado em: 21 de agosto de 2019 às 18:46

DISE PRENDE

A DISE de Votuporanga prendeu na tarde desta quarta-feira (21) um homem de 30 anos por tráfico de drogas no bairro Pró-Povo em Votuporanga

Ele é conhecido“Birolo” vinha sendo investigado pela Delegacia Especializada pela prática do crime de tráfico de drogas, especificamente, na venda de cocaína e maconha.

Ele foi preso em 2013 pela DISE de Votuporanga também por tráfico de drogas, ganhou a liberdade no final de 2018 e atualmente, cumpre pena no regime aberto.

Na tarde desta quarta-feira, os agentes da DISE observavam a residência dele no bairro Pró-Povo e presenciaram a venda de drogas praticada por ele.

Um dos usuários que adquiriu drogas de “Birolo” foi abordado e com ele os policiais encontraram 03 pinos contendo cocaína.

Imediatamente, as equipes se reuniram e ingressaram na residência do investigado o abordando no quintal, dando-lhe voz de prisão.

Em buscas pela casa, os policiais encontraram 03 pinos contendo cocaína, idênticos aos encontrados com o usuário, uma faca impregnada de maconha, um rolo de fita crepe em uso, utilizado para embalar drogas, celular e dinheiro da venda de drogas.

Ele foi conduzido a sede da DISE e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, e, posteriormente, encaminhado a uma cadeia da região ficando à disposição da Justiça.

Publicidade