
A Prefeitura de Votuporanga, por meio da Secretaria de Obras Públicas, divulga o balanço dos atendimentos realizados pela empresa responsável pela manutenção da iluminação pública. No período de 6 de junho a 8 de setembro, foram atendidos 3.612 pontos em diferentes regiões da cidade, garantindo melhorias na iluminação de ruas, avenidas e demais espaços públicos.O serviço está sendo executado pela empresa Cantóia & Figueiredo, que atua na substituição e manutenção de lâmpadas, luminárias de LED, reatores, relés fotoelétricos, braços de iluminação e fiação.O trabalho é acompanhado de forma rigorosa pela Secretaria de Obras Públicas, que reforça o compromisso da Administração com a agilidade e eficiência no atendimento às demandas da população.“Assumimos este desafio com seriedade e estamos colhendo bons resultados. A cidade está voltando a ficar iluminada, garantindo mais segurança e bem-estar à nossa população. A empresa nos deu uma resposta rápida e necessária diante de um problema que estava impactando diretamente a vida dos moradores. Iluminação não é só estética, é segurança, dignidade e respeito a todos os votuporanguenses”, destaca o prefeito Jorge Seba.O secretário de Obras Públicas, Fernando Jabur, destacou que a execução dos serviços está normalizada. “A demanda apresentada inicialmente foi gradativamente reduzida e, com as pendências já regularizadas, a empresa segue agora com os trabalhos de manutenção de forma rotineira, garantindo a continuidade e a eficiência dos serviços de iluminação pública em toda a cidade”, afirma.Atendimento à populaçãoPara solicitar manutenção, os moradores podem entrar em contato com a Central de Atendimento da empresa, que funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, pelo telefone 0800 190 5000. Aos sábados, domingos e feriados, o atendimento ocorre via WhatsApp pelo número (17) 99119-8069.