Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

“O que é o Reino de Deus?”:campanha das Testemunhas de Jeová

A Sentinela vai explicar o que é esse Reino, ou governo, ao qual Jesus se referiu

Publicado em: 14 de novembro de 2020 às 12:12

“O que é o Reino de Deus?”:campanha das Testemunhas de Jeová
No mês de novembro de 2020, as Testemunhas de Jeová no mundo inteiro vão participar de uma campanha inédita. Será um número especial da revistaA Sentinelaa moradores locais, empresas, estabelecimentos comerciais e autoridades do governo. Essa revista, que tem o título “O que é o Reino de Deus?”, será oferecida gratuitamente em mais de 300 idiomas.

Bilhões de pessoas já pediram a Deus: “Venha o teu Reino”, ao repetir as palavras de uma oração que hoje é conhecida no mundo todo como “Oração do Pai Nosso” ou simplesmente “Pai Nosso”. (Mateus 6:10,Almeida Revista e Corrigida) Jesus ensinou essa oração-modelo aos seus discípulos há cerca de dois mil anos atrás. A edição especial da revistaA Sentinelaque as Testemunhas de Jeová vão distribuir em novembro identificará de forma muito clara, por meio de vários textos bíblicos, o que é esse Reino, ou governo, ao qual Jesus se referiu.

Por causa da Covid-19, as Testemunhas de Jeová vão participar dessa campanha seguindo os protocolos de saúde locais. Elas poderão, por exemplo, distribuir as revistas e contatar as pessoas por meios eletrônicos.

Umacópia eletrônicadessa edição especial já está disponível no site oficial das Testemunhas de Jeová, ojw.org.

Se desejar, posso enviar material adicional (por exemplo, nosso comunicado oficial à imprensa, oportunidades para entrevistas etc.) para ajudá-lo(a) a cobrir essa campanha única.

Existem mais de 8,6 milhões de Testemunhas de Jeová que promovem um programa mundial de educação bíblica em cerca de 240 países. Essa denominação cristã é composta por pessoas de muitas etnias e culturas diferentes, incluindo cerca de 900 mil publicadores Brasil. O site oficial das Testemunhas de Jeová,jw.org, disponibiliza informações em mais de 1.020 idiomas.



Publicidade