Galerias do "Trevão" concluídas pela Prefeitura
A próxima etapa é a pavimentação e construção de guias e sarjetas
Publicado em: 03 de novembro de 2016 às 19:27
Falta pouco para os proprietários de estabelecimentos próximos à marginal do Posto Trevão comemorarem a conquista da infraestrutura completa de água, esgoto e asfalto. Nesta semana, a equipe da Secretaria de Obras da Prefeitura concluiu a instalação de cerca de 800 metros de galerias pluviais. A próxima etapa é a pavimentação e construção de guias e sarjetas.
A ordem de serviço para empresa que venceu processo licitatório iniciar esta última fase foi emitida nesta quinta-feira (03/11). A melhoria será feita em pouco mais de 9 mil metros quadrados de área. O prazo previsto em contrato para conclusão do serviço é de 150 dias.
A benfeitoria só foi possível graças ao trabalho de desapropriação de terras que possibilitou a urbanização no local. “Enquanto prefeito eu não gostaria de encerrar minha gestão sem ter solucionado o problema daquele local. Agora, temos 100% de bairros regularizados em Votuporanga”, disse, à época, o prefeito Junior Marão.
Clique aqui para receber as notícias gratuitamente em seu WhatsApp. Acesse o nosso canal e clique no "sininho" para se cadastrar!