Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Família tem dificuldade para trazer corpo para a região

Odair trabalhava em uma obra da construtora OAS em Trindidad e Tobago e está desaparecido

Publicado em: 04 de julho de 2016 às 06:40

Com a demora na emissão de passaporte, a filha e o irmão do eletricista Odair Bezerra Lins, de Ilha Solteira, ainda não conseguiram embarcar para Trinidad e Tobago. Com isso, o corpo encontrado em uma floresta, que pode ser do brasileiro, ainda não foi reconhecido.

Odair trabalhava em uma obra da construtora OAS em Trindidad e Tobago e está desaparecido desde o dia 8 de junho. No dia 24 de junho foi encontrado um corpo com a mesma roupa usada pelo operário, mas a confirmação da identificação depende de cruzamento dos DNAs de dois parentes, do irmão e da filha do brasileiro.

O irmão, Djair, já possui passaporte e já esteve em Trindad e Tobago para acompanhar as buscas. Já a filha não, pois nunca tinha saído do país.

A OAS fez a solicitação do passaporte emergencial em Brasília, explicando a necessidade de liberação urgente do passaporte, porque a presença da jovem é fundamental para a investigação policial conduzida na país caribenho. A emissão já teria sido autorizada, mas a viagem dos dois até Trinidad Tobago ainda não.

Como as autoridades de Trinidad Tobago prometeram rapidez no processo de cruzamento de dados dos DNAs dos familiares do eletricista desaparecido, o irmão e filha de Odair só irão retornar ao Brasil quando ficarem sabendo do resultado do exame.

Por enquanto, a polícia de Trinidad Tobago não fornece detalhes das condições em que o corpo foi encontrado. Inicialmente o caso foi tratado como sequestro do brasileiro. (Com informações do Diário da Região)


O caso - O eletricista Odair Bezerra Lins foi visto pela última vez em Trinidad e Tobago no dia 8, onde trabalhava há mais de um ano, na manutenção de máquinas pesadas na construção de rodovias naquele país.

No dia 10, a OAS, empresa em que Odair trabalhava, informou que acharam a caminhonete que ele dirigia, em uma praia. Na mesma, foi encontrada um óculos, uma toalha e marcas de sangue na porta. Ele teria saído sozinho para fechar uma bomba d'água.



(Ilhadenoticias)

Clique aqui para receber as notícias gratuitamente em seu WhatsApp. Acesse o nosso canal e clique no "sininho" para se cadastrar!
Publicidade