Professora da região que morava no Acre é assassinada a tiros
Professora da região que morava no Acre é assassinada a tiros
Publicado em: 25 de novembro de 2015 às 13:36
Franciane Piva Peres Stafuza, que morou em Urânia, estudou em Jales, no extinto CEFAM, entre 1998-2001, e trabalhou algum tempo no Sakashita Supermercados da Rua Oito, antes de se mudar para o Acre, foi morta com várias tiros. A professora deixou dois filhos.
O mais velho, de 09 anos, fruto do primeiro casamento, e o mais novo, de 03 anos, do segundo casamento com o pastor Antônio Marcos Stafuza, de quem ela estava separada.
O corpo dela foi sepultado em Urânia.
A notícia abaixo foi veiculada no sábado, 21, pelo site AC24horas:
A professora Franciane Piva Peres Stafuza, de 33 anos, foi assassinada na noite de sexta-feira, 20, por dois homens que se locomoviam em um motocicleta na rua José Luiz, no bairro Santa Inês, segundo distrito de Rio Branco.
De acordo com testemunhas, a vítima estava na calçada quando foi surpreendida pelos acusados que efetuaram vários disparos. Franciane, que é professora da Escola de Ensino Médio Lourival Pinho, teve morte instantânea. O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado, mas nada pode fazer. Policiais Militares do 2º Batalhão estiveram no local e isolaram a área para o trabalho dos peritos do Instituto Médico Legal (IML).
Franciane é natural do Estado de São Paulo e deixa dois filhos. Seu corpo deve ser trasladado para a região sudeste ainda neste final de semana aonde deve ser enterrado.
A policia trabalha com a hipotese de execução devida a bolsa e demais pertences da vitima não terem sido levados pelos acusados De acordo com amigos, a vítima era uma pessoa reservada, que lecionava em uma escola no bairro Cidade Nova e morava no bairro Recanto dos Buritis.
(Cardosinho)
Clique aqui para receber as notícias gratuitamente em seu WhatsApp. Acesse o nosso canal e clique no "sininho" para se cadastrar!