Dois executivos do Bradesco morrem em queda de avião
Dois executivos do Bradesco morrem em queda de avião
Publicado em: 11 de novembro de 2015 às 06:51
Quatro pessoas morreram na queda de um avião de pequeno porte, ocorrida na noite de ontem (10/11), em uma fazenda no distrito de Santo Antônio do Rio Verde, no município de Catalão - sudeste de Goiás.
A informação foi confirmada no fim da noite de ontem por meio de nota enviada a imprensa pela Força Aérea Brasileira (FAB).
Entre as vítimas fatais estão Marco Antônio Rossi, vice-presidente executivo do Banco Bradesco e o presidente do Bradesco Vida e Previdência, Lúcio Flávio Conduru de Oliveira. O nome das outras duas vítimas não foi divulgado até o fechamento desta edição. No comunicado, a FAB informou apenas que quatro pessoas viajavam na aeronave e que não havia, no início da madrugada de hoje, informações de sobreviventes. O Corpo de Bombeiros de Catalão foi até o local atender a ocorrência e confirmou que não há sobreviventes. A propriedade rural onde a aeronave caiu fica na divisa com Minas Gerais – limite da cidade de Guarda-Mor. A assessoria de imprensa da FAB informou ainda que o avião é do modelo Citation VII, e voava com a matrícula PT-WQH.
A aeronave decolou do aeroporto de Brasília às 18h39 com destino a São Paulo, mas desapareceu dos do controle de tráfego às 19h04.
A nota da FAB A Força Aérea Brasileira (FAB) informa que a aeronave modelo Citation VII, de matrícula PT-WQH decolou às 18h39 do aeroporto de Brasília com destino a São Paulo e desapareceu dos radares do controle de tráfego às 19h04.
A aeronave caiu em uma região próxima do município de Catalão, estado de Goiás, com quatro ocupantes a bordo. Não há informações de sobreviventes.
(Diário da Região)
Clique aqui para receber as notícias gratuitamente em seu WhatsApp. Acesse o nosso canal e clique no "sininho" para se cadastrar!