Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Chuva provoca alagamento em Rio Preto de novo

Chuva provoca alagamento em Rio Preto de novo

Publicado em: 29 de novembro de 2015 às 12:26

Mais uma vez as principais avenidas de Rio Preto ficaram alagadas devido à forte chuva que caiu na noite deste sábado, 28.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as avenidas Alberto Andaló, Bady Bassitt e Murchid de Homsi ficaram completamente alagadas, já a Philadelpho Gouveia Neto, próximo ao viatudo Jordão Reis, teve um trecho alagado. O Terminal Rodoviário também encheu com a forte chuva.

A Polícia Militar e os Bombeiros coordenaram o trânsito e impediram o cruzamento da avenida Bady para o viaduto Jordão Reis nos dois sentidos.

Segundo o sargento Augusto, do Corpo de Bombeiros, eles receberam várias ligações de resgate de veículos e motoristas que ficaram ilhados. Nenhuma ocorrência mais grave foi registrada.



(Adriana Carvalho – Diário da Região)

Clique aqui para receber as notícias gratuitamente em seu WhatsApp. Acesse o nosso canal e clique no "sininho" para se cadastrar!
Publicidade