Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Casal plantava maconha em vasos e escondia explosivo em casa

Casal plantava maconha em vasos e escondia explosivo em casa

Publicado em: 08 de novembro de 2015 às 09:19

Policiais civis e militares de Santa Fé do Sul e Santa Clara D.Oeste fizeram uma operação em Santa Clara D.Oeste para prenderem o casal O.H.R. e N.L.D. pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e posse de explosivos.

Segundo os policiais, o casal era investigado em razão de informações que estavam plantando maconha em vasos nos fundos da residência e também comercializando drogas no local, que fica nas proximidades de uma Escola Municipal e há poucos metros do local onde era realizada a Festa do Peão.

A prisão do casal e a grande movimentação de viaturas chamou a atenção da população que foi para a frente da Delegacia de Polícia para acompanhar o que estava acontecendo.

No decorrer da operação houve o cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pelo Poder Judiciário de Santa Fé do Sul que permitiu o ingresso na residência sob investigação e proporcionou a apreensão de um pé de maconha e de um explosivo de demolição tipo E, da marca IBEGEL, de grande potencial de destruição, ambos na varanda da casa, além de outro explosivo sem marca aparente e porções de maconha e cocaína, no interior do quarto do casal. Quando avistou os policiais, o morador O.H.R. tentou se evadir do local e foi necessário que os policiais fizessem um cerco nas proximidades da residência, que contou com a participação de policiais de toda a região e impediu que o investigado tivesse êxito na fuga.

O delegado de polícia Higor Vinicius Nogueira Jorge informou que os policiais civis investigavam o casal há alguns meses, principalmente após receberem inúmeras reclamações de moradores informando sobre o tráfico de drogas no local e o cultivo de maconha nos fundos da residência.

O delegado também informou que os explosivos apreendidos estavam acondicionados em locais inadequados, colocando toda a vizinhança em risco de graves acidentes.





(informamais)

Clique aqui para receber as notícias gratuitamente em seu WhatsApp. Acesse o nosso canal e clique no "sininho" para se cadastrar!
Publicidade