Mulher que xingou comerciante de safado se retrata no Face
Mulher que xingou comerciante de safado se retrata no Face
Publicado em: 02 de outubro de 2015 às 17:53
Terminou em acordo oficializado ontem (1/10) no fórum de Votuporanga uma “briga” iniciada em abril deste ano, quando uma mulher postou em seu perfil do Facebook xingamentos de “velho safado, sem vergonha” a um comerciante.
O homem processou o Facebook e a autora do comentário. O motivo da postagem era uma dívida de R$ 500. No início do processo a justiça determinou a exclusão da postagem.
Durante audiência, houve acordo de pagamento da dívida. Em contrapartida, a mulher terá de publicar uma retratação ao comerciante em seu perfil social, explicando que a publicação foi um desabafo, sem a intenção de denegrir a imagem dele.
Clique aqui para receber as notícias gratuitamente em seu WhatsApp. Acesse o nosso canal e clique no "sininho" para se cadastrar!