Morre professora da Unilago vítima de capotamento
Morre professora da Unilago vítima de capotamento
Publicado em: 04 de outubro de 2015 às 09:22
A professora da Unilago Luciana Nardi, 38 anos, morreu na tarde deste sábado, (3), no Hospital de Base. Ela estava internada na UTI, desde o sábado, dia 26 de setembro, após ter sofrido um acidente na Washington Luís, em Rio Preto.
Ela teria perdido o controle do veículo e capotado. No carro também estavam os dois filhos, mas eles não se feriram.
Professora do curso de engenharia civil da Unilago, Luciana sofreu traumatismo craniano e foi operada na mesma noite. Alunos dela fizeram correntes de oração.
O corpo será velado partir das 20h deste sábado, na Igreja Matriz de Engenheiro Schmitt e o enterro estava marcado para domingo, (4), às 10h, no cemitério municipal. Ela deixa os filhos Felipe e Eduarda e o marido, Cléber.
(Nany Fadil – Diário da Região)
Clique aqui para receber as notícias gratuitamente em seu WhatsApp. Acesse o nosso canal e clique no "sininho" para se cadastrar!