Leilão de gado em Cosmorama em favor da Santa Casa
Leilão de gado em Cosmorama em favor da Santa Casa
Publicado em: 18 de setembro de 2015 às 17:51
Os voluntários de Cosmorama mais uma vez se uniram em prol da saúde da região.
O grupo promoverá nesse domingo, dia 20 de setembro, o 1º Leilão de Gado com renda revertida para o SUS – Sistema Único de Saúde da Santa Casa de Votuporanga.
O evento terá início a partir das 11 horas no salão da Paróquia Santo Antônio. A programação é para toda a família, além do tradicional leilão, haverá almoço.
Será servido arroz, feijão, mandioca e salada à vontade e haverá a venda de cafta, espeto de carne, refrigerante, água, suco e cerveja.
“Esse ano ao invés do tradicional almoço, vamos realizar o leilão, mas o objetivo continua sendo o mesmo, que é ajudar a Santa Casa de Votuporanga. Todos os anos promovemos um evento em prol da entidade, reconhecendo a importância do Hospital para nossa cidade e região e queremos continuar por meio do envolvimento do grupo de voluntários”, destaca o voluntário Maurício Ralho. O provedor da Santa Casa de Votuporanga, Luiz Fernando Góes Liévana – Torrinha, ressalta o comprometimento do grupo em prol ao Hospital.
“Em nome da Diretoria, quero agradecer a dedicação desses voluntários. É uma satisfação muito grande presenciar esse ato solidário em benefício do próximo, contribuindo para a melhoria dos atendimentos prestados no SUS de nossa entidade, pois toda a ajuda sempre será essencial.”
Luiz Torrinha aproveita para reforçar o convite à população de Cosmorama e também da região.
“Não basta apenas o empenho dos voluntários, agora é o momento da população participar do evento e felizmente a nossa comunidade é generosa e sei que sempre haverá mãos para ajudar nessa missão, por isso renovo o convite para o leilão, pois juntos faremos a diferença.”
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 99162 9214.
Clique aqui para receber as notícias gratuitamente em seu WhatsApp. Acesse o nosso canal e clique no "sininho" para se cadastrar!