Atletas votuporanguenses conquistam 48 medalhas no karatê
Atletas votuporanguenses conquistam 48 medalhas no karatê
Publicado em: 25 de setembro de 2015 às 19:15
Votuporanga, mais uma vez, se destacou na Copa Brasil de Karatê, realizada no final de semana. Vinte e dois atletas da Secretaria de Esporte e Lazer participaram da competição e marcaram história, conquistando 48 medalhas.
Ao todo, foram 28 de ouro, 11 de prata e nove de bronze nas categorias Kata Individual, Kata em Equipe, Kumite (luta), Kobu-do Tradicional e Kobu-do Especial. Durante a abertura do torneio, o mestre Adebaur Borges recebeu o certificado de graduação de Faixa Preta Sétimo Dan dos representantes de graduação da CBKSC (Confederação Brasileira de Karatê Semi Contato) e da FPKEE (Federação Paulista de Karatê Escola Educativo).
Na ocasião, estiveram presentes diretores e presidentes das entidades oficiais de Karatê dos Estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Matogrosso, Goiás e Distrito Federal.
Dois atletas da Academia SyoBukan de Votuporanga obtiveram a aprovação da Banca Examinadora do Rio de Janeiro, Goiás e Brasília para a Faixa Preta 1°Dan: Pedro Criado Morelli e Matheus José Pereira Gonçales.
Clique aqui para receber as notícias gratuitamente em seu WhatsApp. Acesse o nosso canal e clique no "sininho" para se cadastrar!