Votuporanga inaugura central de monitoramento por câmeras
Votuporanga inaugura central de monitoramento por câmeras
Publicado em: 03 de agosto de 2015 às 14:37
A Secretária de Trânsito, Transporte e Segurança de Votuporanga inaugurou oficialmente hoje (3/8) uma central integrada de monitoramento por câmeras.
Ao todo, são 24 pontos de captação de imagens. As câmeras estão espalhadas em pontos estratégicos, como rodoviária, terminal urbano (centro), rua Amazonas, avenidas de entrada e prédios. Uma das câmeras é de alto poder de aproximação, possibilitando zoom de 600 vezes.
Durante a inauguração o prefeito Nasser Marão destacou a segurança proporcionada pelo investimento de R$ 400 mil. “Um dos principais fatores é a prevenção a crimes”, destacou.
Marão também citou uma reportagem da revista Exame, que colocou Votuporanga em 42º lugar no Brasil em investimento tecnológico (inteligência).
Votuporanga e Ilha Solteira são as únicas da região que aparecem no ranking da revista.
Clique aqui para receber as notícias gratuitamente em seu WhatsApp. Acesse o nosso canal e clique no "sininho" para se cadastrar!