Presidente do Tribunal de Justiça ficou preso no Fórum de Votuporanga
Presidente do Tribunal de Justiça ficou preso no Fórum de Votuporanga
Publicado em: 08 de agosto de 2015 às 19:28
O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Renato Nalini, começou a carreira no Fórum de Votuporanga. Neste sábado (8/8), niver de 78 anos de Votuporanga, ele recebeu título de cidadão votuporanguense.
Durante a sessão solene na Câmara, Nalini revelou que lá pelos meados da década de 70 trabalhava na Promotoria no antigão fórum, da rua São Paulo.
Certo dia, ele se atrasou nos despachos. Todos os funcionários do prédio partiram e ele ficou trancado. Na época não havia celular. Nalini precisou chamar os bombeiros pra sair do fórum.
Durante entrevista à Rádio CBN, o presidente do TJ se congratulou com a cidade, mas ao ser questionado sobre o “elefante branco” - o predião inacabado do fórum de Rio Preto – saiu pela tangente.
“Que prédio? Isso você tem de perguntar pro governo do estado. A Justiça só usa os espaços”, lascou.
Clique aqui para receber as notícias gratuitamente em seu WhatsApp. Acesse o nosso canal e clique no "sininho" para se cadastrar!