Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

DIG de Rio preto prende acusado de comandar tráfico regional

DIG de Rio preto prende acusado de comandar tráfico regional

Publicado em: 20 de agosto de 2015 às 07:10

A DIG prendeu na tarde desta quarta-feira, dia 19, um homem suspeito de participar de quadrilha de tráfico de drogas na região de Rio Preto.

O homem de 31 anos foi surpreendido pelos investigadores quando almoçava tranquilamente em uma churrascaria, na zona norte da cidade.

O rapaz foi detido com um mandado de prisão da Justiça de Rio Preto. Ele é suspeito de ser um dos responsáveis pela distribuição de drogas para outros traficantes que chegavam à região. Conhecido como Açougueiro, Cledson estava de bermuda e camiseta na hora do almoço na churrascaria. Quando os policiais chegaram, ele não ofereceu resistência. Toda a ação foi gravada pelo sistema de câmeras do local. Veja vídeo abaixo "Aparemente, ele estava tranquílo, porque pensou, que depois de tanto tempo, a polícia não estava mais atrás dele. E circulava, sem receio de ser pego. Quando os investigadores chegaram de surpresa na churrascaria, ele não teve tempo nem de fugir", diz o delegado Tedde. A quadrilha seria especializada em furtar máquinas agrícolas e trocar por cocaína, na fronteira do estado do Mato Grosso com a Bolívia. As investigações policiais duraram meses e resultaram na apreensão de máquinas furtadas na região. E também em interceptação de um carregamento de cocaína em Goiás que seria distribuída na noroeste paulista.

Com base em evidências, em 9 de dezembro do ano passado foi deflagrada a Operação Rapina, pela DISE/DIG, que prendeu seis pessoas, entre as quais o vereador de Tanabi Gésio Reis da Costa Viveiros (PDT), o Dida.

Por causa da suspeita, ele teve o mandato cassado em 24 de julho deste ano pela Câmara de Vereadores da cidade. Cledson foi enviado para o Centro de Detenção Provisória de Rio Preto.



(Marco Antonio dos Santos – Diário da Região)

Clique aqui para receber as notícias gratuitamente em seu WhatsApp. Acesse o nosso canal e clique no "sininho" para se cadastrar!
Publicidade