Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Rapaz é decapitado e policiais matam 2 suspeitos em Paulo de Faria

Rapaz é decapitado e policiais matam 2 suspeitos em Paulo de Faria

Publicado em: 13 de julho de 2015 às 15:05

Um crime brutal comoveu os moradores de Paulo de Faria ontem (12/7), quando o jovem Leandro Oliveira Dorta, de 26 anos, foi assassinado por decapitação.

O corpo foi encontrado no interior da casa onde ele morava. A cabeça da vítima estava sobre o tórax. Ele era homossexual e não registrava antecedentes criminais.

Segundo o delegado Wender Luciano Salgon, responsável pela investigação, durante as diligências das equipes civis e militares, policiais militares cercaram a casa onde os suspeitos estavam escondidos.

A residência fica distante cerca de 100 metros do local do crime. Na abordagem, os PMs foram recebidos com violência pelos suspeitos que estavam armados. Houve troca de tiros e os dois suspeitos morreram.

Um de 19 anos, também morador de Paulo de Faria, já tinha passagem policial por furto. O outro morto, de 21 anos, é do estado de Minas Gerais e desconhecido na cidade.

O delegado aguarda os exames da Polícia Científica e IML para concluir a investigação, mas acredita na ação de legítima defesa dos policiais.

(VotuporangaTudo)

Clique aqui para receber as notícias gratuitamente em seu WhatsApp. Acesse o nosso canal e clique no "sininho" para se cadastrar!
Publicidade