Tuzi morre depois de um mês de acidente e internação em RP
Tuzi morre depois de um mês de acidente e internação em RP
Publicado em: 25 de junho de 2015 às 13:13
O digitador Carlos Fernando Tuzi, de 30 anos, morreu depois de ficar um mês e dois dias internando na Santa Casa de Misericórdia de Rio Preto.
Ele sofreu um acidente de moto no dia 22 de maio. À época, foi registrado boletim de ocorrência relatando que o acidente aconteceu na avenida Monte Aprazível, no bairro Eldorado, em Rio Preto.
O corpo de Carlos foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Preto e, assim que for liberado, será velado em Votuporanga, cidade natal da vítima. De acordo com a família, o enterro está marcado para as 8h desta sexta-feira, 26, no Cemitério Central de Votuporanga. Carlos estava em uma moto Honda Bros seguindo no sentido Centro-Eldorado quando colidiu com um carro Volkswagen Golf que seguia pelo sentido contrário. Na ocasião, a polícia ouviu apenas a versão do motorista do Golf, que garantiu que o farol da moto de Carlos estaria apagado.
A versão de Carlos, no entanto, não pôde ser ouvida porque o rapaz estava inconsciente quando foi socorrido pela unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros.
Carlos foi encaminhado à Santa Casa de Rio Preto, onde permaneceu internado até a noite desta quarta-feira, 24, quando acabou falecendo. Ele teve traumatismo crânio-encefálico e politraumatismo, além de fraturas expostas em várias partes do corpo.
(Gabriel Vital – Diário da Região)
Clique aqui para receber as notícias gratuitamente em seu WhatsApp. Acesse o nosso canal e clique no "sininho" para se cadastrar!