Trânsito interditado no centro de Votuporanga no Corpus Christi
Trânsito interditado no centro de Votuporanga no Corpus Christi
Publicado em: 04 de junho de 2015 às 10:36
Por conta do feriado de Corpus Christi, comemorado nesta quinta-feira (4/6), a Prefeitura de Votuporanga montou um esquema especial de trânsito, com interdição de trechos das Ruas Amazonas, Pernambuco e Goiás, no centro da cidade, a partir das 14h, devido a procissão das paróquias da cidade.
A Amazonas e Pernambuco serão impedidas entre as ruas Mato Grosso e Paraíba; a Rua Goiás, entre a Sergipe e Amazonas, e a Alameda Padre Edemur.
“A Rua Alagoas não será fechada, mas seguirá somente em trajeto reto”, disse o secretário de Trânsito, Transporte e Segurança, Antônio Alberto Casali. A procissão sairá da Concha Acústica e descerá a Rua Amazonas até a Ceará. De lá, desce a Rua Pernambuco e sobe até a Santa Catarina. Depois, segue até a Amazonas, retornando para a Concha.
Placas de orientação
Pensando em proporcionar logística para a população e principalmente para os turistas, a Prefeitura de Votuporanga começa a instalação de placas de orientação nesta quinta-feira (4/6) por toda a cidade.
As placas indicam os principais logradouros do município. “O objetivo é que os motoristas cheguem seguros em seus destinos e sem causar transtornos ao trânsito”, disse Casali.
Clique aqui para receber as notícias gratuitamente em seu WhatsApp. Acesse o nosso canal e clique no "sininho" para se cadastrar!