Morador de Votuporanga é preso por causa de vídeo no WhatsApp
Morador de Votuporanga é preso por causa de vídeo no WhatsApp
Publicado em: 16 de junho de 2015 às 07:02
Um homem de Votuporanga-SP foi preso ontem ( 15/6), em Tanabi acusado de estupro de vulnerável.
De acordo com um funcionário do fórum, que pediu para não ser identificado, o vendedor esteve na cidade para prestar depoimento num processo de vídeos postados em um grupo do aplicativo WhatsApp há cerca de 4 meses.
"Ele era administrador do grupo e alguém postou o vídeo da menor de 12 anos tendo relações sexuais com alguém, a família fez um boletim de ocorrência", disse um morador de Cosmorama-SP, cidade onde a garota mora.
A reportagem conversou por telefone com o juiz Ricardo de Carvalho Lorga, da primeira vara de Tanabi, "mas não posso dar informações porque o processo corre em segredo de justiça", explicou.
O blog conseguiu apurar que o rapaz de 30 anos mora na cidade de Votuporanga e o pedido de prisão preventiva foi negado em Tanabi, mas o promotor Fábio Sakamoto, apresentou recurso e a prisão preventiva foi autorizada e cumprida hoje a tarde no fórum local.
(Blog do Julião)
Clique aqui para receber as notícias gratuitamente em seu WhatsApp. Acesse o nosso canal e clique no "sininho" para se cadastrar!