Família da região procura primas desaparecidas
Família da região procura primas desaparecidas
Publicado em: 21 de junho de 2015 às 09:34
Jovens teriam sido vistas pela última vez na quarta-feira, 17, à noite, quando disseram que iam para o litoral norte.
A adolescente Beatriz Camacho Rodrigues, 16 anos, e sua prima Brenda Camacho, 18, moradoras de Rio Preto, estão desaparecidas desde quarta-feira, dia 17, segundo a família, que registrou boletim de ocorrência na manhã deste sábado, dia 20.
A doméstica Renata Camacho Adão, 37 anos, mãe de Beatriz, contou que viu a filha na quarta-feira, quando saiu para trabalhar, por volta das 7 horas. A adolescente ainda estava na cama, e teria sido vista no mesmo dia, à noite, na companhia da prima, pela última vez. Segundo Renata, as duas deixaram a filha de Brenda, uma bebê de dois anos, na casa da sogra dela, e teriam dito na ocasião que iriam para Ubatuba, que fica no litoral norte. A mãe de Brenda mora em Caraguatatuba, mas, segundo a doméstica, até o momento, as jovens não apareceram por lá.
Ela disse que sua filha já sumiu de casa outras vezes, mas nunca ficou mais de uma noite fora. A sobrinha teria pego um vale no trabalho um dia antes do desaparecimento.
“Já conversei com colegas e com o ex-namorado da Beatriz, e ninguém tem notícias”, diz a doméstica. Ela fala que a filha é rebelde, e muito ligada à prima.
Quem tiver notícias do paradeiro das jovens deve ligar para o número 190, da Polícia Militar.
(Graziela Delalibera- Diário da Região)
Clique aqui para receber as notícias gratuitamente em seu WhatsApp. Acesse o nosso canal e clique no "sininho" para se cadastrar!