Dançarino está desaparecido há mais de um mês na região
Dançarino está desaparecido há mais de um mês na região
Publicado em: 23 de junho de 2015 às 19:32
O dançarino de breaking dance Douglas Teixeira Serra, de 23 anos, conhecido como b-boy Baiano, continua desaparecido. Ele não dá notícias à família há 39 dias. Douglas saiu de casa no dia dia 6 de maio.
Ele disse à mãe que tinha arrumado um trabalho de servente de pedreiro em Barretos, no entanto, a última vez que ele deu notícias foi no dia 15 de maio, por telefone.
A empregada doméstica Maria da Assunção Teixeira Serra, 42 anos, mãe do dançarino, conta que, nesta ligação, o rapaz disse que já não estava com trabalho em Barretos e tinha ido para Goiânia, onde ia procurar um novo emprego. Ele disse ainda para que a mãe não se preocupasse, pois estava bem. Segundo Maria, Douglas havia ligado de um número de telefone com DDD 31 (Minas Gerais), e falou que tinha emprestado um celular para ligar para ela.
"Já fiz boletim de ocorrência, a polícia está atrás dele, mas até agora não tive nenhum notícia", disse Maria ao Diário da Região nesta terça-feira, 23.
Segundo a doméstica, Douglas nunca havia ficado fora de casa sem dar notícias. Quem tiver notícias do rapaz, deve ligar para o número 190, da Polícia Militar.
(Gabriel Vital – Diário da Região)
Clique aqui para receber as notícias gratuitamente em seu WhatsApp. Acesse o nosso canal e clique no "sininho" para se cadastrar!