Bebê sobrevivente de acidente que matou pais tem alta de hospital
Bebê sobrevivente de acidente que matou pais tem alta de hospital
Publicado em: 19 de junho de 2015 às 18:05
O bebê Lucas Renan Penques Franco, de 1 ano e sete meses, que estava no acidente dentro de um Fusca partido ao meio, após ser atingido por uma caminhonete Ford Explorer, na vicinal entre Votuporanga e Valentim Gentil, recebeu alta médica nesta sexta-feira, dia 19.
O menino estava internado no o Hospital da Criança e Maternidade, de Rio Preto, desde o último dia 14. Os pais dele - Bruno Henrique Espinosa, 18 anos, e Nayara Penques, 17 anos - morreram no acidente, registrado na vicinal Nelson Bolotário, no trecho entre Votuporanga e Valentim Gentil.
Ainda no mesmo carro estava Clésio Murilo Penques Morais, 13 anos. Ele segue internado na UTI, do Hospital de Base, respira com a ajuda de aparelhos e não tem previsão de alta.
Outro passageiro era Gustavo Henrique Pereira da Silva, 27 anos, amigo do casal, que foi socorrido à Santa Casa de Vouporanga e sofreu apenas ferimentos leves e já teve alta.
(Tatiana Pires – diarioweb)
Clique aqui para receber as notícias gratuitamente em seu WhatsApp. Acesse o nosso canal e clique no "sininho" para se cadastrar!