Ladrão sensual pede água e furta calcinhas em Rio Preto
Ladrão sensual pede água e furta calcinhas em Rio Preto
Publicado em: 20 de maio de 2015 às 15:36
Um homem foi preso pela Polícia Militar acusado de furtar calcinhas em uma loja localizada na rua Odilon Amadeu, Vila Toninho, em Rio Preto.
O flagrante ocorreu ontem (19/5). De acordo com o boletim de ocorrência, o servente de pedreiro de 32 anos, entrou na loja, pediu um copo de água e, enquanto era atendido pela comerciante, pegou pelo menos sete peças de lingerie e fugiu correndo do local.
"Ele foi bem cara de pau, pegou tudo na minha frente e saiu correndo. O que um homem vai querer com calcinhas? Deve ser para trocar por droga", disse a mulher, de 46 anos. O acusado foi alcançado por uma testemunha, que o manteve detido até a chegada da polícia.
Ele negou que tivesse cometido o crime. Ele foi ouvido na Central de Flagrantes. A PM apeendeu as peças, que foram devolvidas à loja.
O delegado Rogério Maciel Moreschi arbitrou fiança de R$ 1 mil, mas como o valor não foi pago, Moura foi preso em flagrante. O acusado foi encaminhado nesta quarta-feira, dia 20, para o Centro de Detenção Provisória (CDP).
(Tatiana Pires – Diário da Região)
Clique aqui para receber as notícias gratuitamente em seu WhatsApp. Acesse o nosso canal e clique no "sininho" para se cadastrar!