Família procura adolescente desaparecida há 20 dias em Rio Preto
Família procura adolescente desaparecida há 20 dias em Rio Preto
Publicado em: 22 de maio de 2015 às 12:49
A família da adolescente Bruna Malvezi Rutia, de 16 anos, procura por ela há 20 dias. A garota saiu de casa no dia 1º de maio, dizendo que iria na casa de uma amiga, e até agora não retornou.
Bruna está no terceiro colegial, estuda na escola estadual professor Justino Jerry Faria, mas desde que desapareceu, parou de frequentar as aulas.
Segundo a tia dela, começou a apresentar comportamento estranho após se envolver com amizades feitas no terminal urbano de Rio Preto. "Ela estudava à noite e costumava chegar em casa por volta das 23h. Depois que pegou amizade com um pessoal que fica no terminal, começou a chegar no último ônibus, às 1h", disse a estudante de direito Cláudia Regina Malvezzi, tia da garota. A família já tentou de tudo. A garota foi procurada na casa de amigos e nos lugares que frequentava, mas não foi encontrada. Bruna também não atende às ligações da mãe e da tia. "Fiquei sabendo que ela estava andando com um rapaz do terminal, e eles brigaram. Então o rapaz jogou o celular dela no chão e quebrou", afirmou Cláudia. A tia da menina conta que recentemente recebeu a ligação de um número desconhecido.
Quando ela retornou a ligação, um homem do outro lado da linha se identificou como marido de Bruna e disse: "Você não acha que já fez muito mal para a sua filha?", depois desligou.
"Eu acho que era ela tentando ligar, mas agora não conseguimos mais nenhum contato nesse número", explicou a estudante de direito. A família também não consegue acessar o perfil da garota no Facebook, que está bloqueado para a mãe e a tia.
A polícia expediu mensagem de bloqueio do documento de identidade de Bruna e o caso foi encaminhado à Vara da Infância e Juventude.
(Gabriel Vital – Diário da Região)
Clique aqui para receber as notícias gratuitamente em seu WhatsApp. Acesse o nosso canal e clique no "sininho" para se cadastrar!