Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Mulheres da região já podem usar roupas de grifes de aluguel

Mulheres da região já podem usar roupas de grifes de aluguel

Publicado em: 31 de março de 2015 às 18:09

As peças de grife despertam o desejo das mulheres, em especial quando utilizadas por atrizes nos tapetes vermelhos e blogueiras em suas redes sociais.

Porém, nem todos estão dispostos a investir grandes quantias em dinheiro para ter uma única peça. Este é um dos motivos que resulta no sucesso das lojas especializadas em aluguel de roupas de grife no Brasil e no exterior.

A Dress4You Atelier, em funcionamento desde 2014, é um exemplo desta modalidade. As empresárias Ana Paula Casseb e Barbara Brunca uniram-se para montar a loja, que disponibiliza cerca de 380 peças de estilistas e marcas famosas, como Pynablu, Trinitá, Jodri, Lita Mortari, Iorane, Herve Leger, Patricia Bonaldi entre outros. “Nosso objetivo é levar às pessoas a possibilidade de se vestirem com as melhores modelagens e sem o aspecto de vestido alugado. Acreditamos que o preço justo, que chega até a 20% do valor real, é o principal atrativo”, explica Ana Paula. A loja física, que conta com projeto arquitetônico sofisticado e intimista, oferece atendimento privativo. Para visitar o local é necessário agendar horário previamente, pois todo o processo é personalizado. Há também a opção de alugar as peças através do ecommerce. “Investimos em ferramentas já tradicionais nos Estados Unidos, onde há lojas como a nossa. Alimentamos o nosso site frequentemente para que pessoas de todo o país possam acessar os nossos serviços com facilidade”, explica Barbara.

O mecanismo para navegar no site é simples: basta preencher um cadastro, criar um login e depois escolher o modelo mais adequado para a ocasião.

O negócio, que teve investimento total de R$150 mil, tem como público alvo mulheres de classes média e alta, entre 25 e 45 anos. “Superamos o nosso investimento ainda no ano passado e pretendemos aumentar o faturamento em 50% em 2015”, finaliza Ana Paula.

Clique aqui para receber as notícias gratuitamente em seu WhatsApp. Acesse o nosso canal e clique no "sininho" para se cadastrar!
Publicidade