Rapaz põe fogo na casa dos pais na região após briga em sítio
Rapaz põe fogo na casa dos pais na região após briga em sítio
Publicado em: 24 de fevereiro de 2015 às 12:32
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros registraram na noite de ontem (23/2) uma ocorrência de incêndio em uma residência na zona rural no município de Santa Rita D’Oeste localizada no sítio São José no Córrego do Murici.
Segundo o proprietári, Aparecido Talhari, o local estava arrendado para uma família já conhecida por todos, mas que recentemente um filho do casal que morava em Americana, teria vindo morar com a mãe e o padrasto, e com ele vieram alguns problemas, como alcoolismo e uso de entorpecente. E que na tarde de ontem o acusado J.C.M.B., 40 anos, teria batido na própria mãe e colocado fogo na casa, essa foi à afirmação de uma tia do rapaz que estava no local, uma vez que o acusado tinha ameaçado colocar fogo na casa.
Na confusão entre mãe e filho, o padrasto teria entrado em luta corporal com o enteado na tentativa de defender sua esposa que apanhava no momento, na luta J.M. sofreu um corte na cabeça. Ainda de acordo com a tia do rapaz, pouco tempo depois sua irmã e o cunhado teriam viajado Americana para visitar um parente que esta doente, quando a viagem foi interrompida com um telefonema relatando o ocorrido. Os bombeiros com apoio da policia militar de Santa Rita conseguiram controlar o fogo, porem não em tempo suficiente de evitar a destruição da casa e móveis. Por sorte o veículo e a moto que estavam em uma garagem na parte dos fundos da casa.
Por volta das 20:30 horas, a policia militar em patrulhamento pela região, logrou êxito na prisão do acusado que estava chegando a Santa Fe do Sul a pé, o mesmo foi encaminhado para a delegacia de Santa Rita D’Oeste onde o delegado Dr. Ricardo Jordão, lavrou o boletim de ocorrência e J.M. que foi encaminhado para a cadeia de Jales.
A reportagem do Correio Santa Fé, o acusado disse ser inocente e que ainda salvou um gatinho das chamas. Apesar de J.M. negar a autoria do crime, a policia e as testemunhas não tem duvida da sua ação.
(Edson Ferreira – correiosantafe)
Clique aqui para receber as notícias gratuitamente em seu WhatsApp. Acesse o nosso canal e clique no "sininho" para se cadastrar!