DISE prende traficante que escondia quase 90 kg de droga em forro
DISE prende traficante que escondia quase 90 kg de droga em forro
Publicado em: 05 de fevereiro de 2015 às 17:48
Na semana passada, como já noticiado, o núcleo de investigações DIG/DISE de Rio Preto realizou levantamentos de locais de tráfico conhecidos como “biqueiras”, que são pontos para comércio a usuários de drogas.
Desde então se iniciou a operação para prender esses traficantes, o que resultou em diversas apreensões.
Posteriormente a essa exitosa ação, iniciamos a execução da segunda fase das investigações, que seria a prisão de médio e grandes traficantes.
Na sexta-feira os policiais apreenderam 20kg de maconha e prenderam um rapaz.
O outro fugiu, mas foi preso nesta semana. Nesta quinta-feira (5/2), foi desencadeada a ação para prender um importante traficante, distribuidor de drogas da zona norte. Após ações de inteligência e investigação, a equipe descobriu que N.M.C., de 19 anos, utilizava sua casa como paiol e redistribuição de drogas a outros narcotraficantes. Os policiais flagraram o investigado saindo de sua residência e o abordaram. Após revistas no imóvel, os policiais civis localizaram escondido na laje oitenta e dois tijolos de maconha, além de outras porções fracionadas da mesma droga, apetrechos utilizados para embalar entorpecentes e balança.
Uma máscara e um simulacro de pistola também foram apreendidos para investigar se tais objetos foram utilizados em assaltos pela cidade. O rapaz foi encaminhado a DIG e preso por tráfico de drogas.
Clique aqui para receber as notícias gratuitamente em seu WhatsApp. Acesse o nosso canal e clique no "sininho" para se cadastrar!