Polícia investiga morte de caminhoneiro queimado em Jales
Polícia investiga morte de caminhoneiro queimado em Jales
Publicado em: 10 de janeiro de 2015 às 16:52
Um homem morreu no início da madrugada de hoje (10/1) em Jales. A suspeita é de suicídio.
Ele teria trancado dentro da cabine de uma carreta Scania e ateado fogo provocando um grande incêndio.
Segundo informações de populares, a vítima estava em um Bar na Avenida América do Sul no Bairro Santo Expedito, na Avenida América do Sul, onde acontecia um show musical.
Segundo as informações, o homem assistia as apresentações e para alguns amigos que estavam no mesmo Bar em tom de despedida avisou que iria dar fim a própria vida. Por volta da 1h00m da manhã ele entrou na Cabine da Carreta em que trabalhava e teria ateado fogo provocando uma grande explosão e incendiando o Bi-trem que estava carregado de Piso que foi totalmente danificada. Populares acionaram o Corpo de Bombeiros que chegaram rapidamente para apagar o incêndio.
O óleo combustível se espalhou pela guia de sarjeta que também pegou fogo colocando em risco todos os imóveis do local, mas o corpo de bombeiros conseguiu impedir que as chamas se alastrassem.
O corpo foi retirado da cabine do caminhão por volta das 2h30m. Ele era casado e tinha três filhos e havia se separado da esposa há alguns meses.
Algumas pessoas disseram que ele não estava aceitando a separação e o distanciamento dos filhos.
(informamais)
Clique aqui para receber as notícias gratuitamente em seu WhatsApp. Acesse o nosso canal e clique no "sininho" para se cadastrar!