Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

João Dado é nomeado secretário estadual de Trabalho

João Dado é nomeado secretário estadual de Trabalho

Publicado em: 26 de dezembro de 2014 às 20:22

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), nomeou o deputado federal de Votuporanga João Dado como o novo secretário de Emprego e Relações do Trabalho.

De acordo com o secretário estadual de Planejamento, Júlio Semeghini, Dado foi indicação de Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força. "É um nome preparado para a função.

Um dos grandes desafios da cidade de menor e médio porte na nossa região é a geração de emprego", afirmou Semeghini, que comemou a escolha de Dado para o cargo no primeiro escalão do governo. Dado não foi reeleito para o mandato na eleição de outubro, mas possui perfil técnico. De acordo com Semeghini, o DEM vai indicar o nome para ocupar a pasta de Habitação.

E um dos cotados para assumir a secretaria é do deputado federal também eleito pela região Rodrigo Garcia (DEM), que já ocupou a pasta de Desenvolvimento Social na atual gestão. A definição do nome do DEM pode acontecer ainda nesta sexta-feira, 26.



(Rodrigo Lima – Diário da Região)

Clique aqui para receber as notícias gratuitamente em seu WhatsApp. Acesse o nosso canal e clique no "sininho" para se cadastrar!
Publicidade