Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Dia do tudo ou nada pra alvinegra Votuporanguense

Dia do tudo ou nada pra alvinegra Votuporanguense

Publicado em: 01 de novembro de 2014 às 08:56

O Clube Atlético Votuporanguense (CAV) parte para o tudo ou nada hoje (1/11). A Alvinegra pega às 17h o Santo André, em São Bernardo do Campo, no jogo de volta nas quartas de final da Copa Paulista.

Para a Alvinegra, apenas a vitória interessa. Se ganhar por um ponto de diferença, a Votuporanguense se classifica para a semifinal. Mas se perder ou empatar, dá adeus a competição porque o adversário desempenhou melhor campanha no torneio. Se seguir na competição, encara oXVde Piracicaba, que venceu Inter de Limeira por 4 a 1. Ontem, o CAV fez um rachão no estádio Plínio Marin, antes de viajar às 14h para o ABCD paulista.

O meia Victor Palito é a única baixa da equipe, que levou cartão vermelho no último confronto. Para empurrar o time rumo à vitória, um ônibus da Torcida Uniformizada Raça Alvinegra (Tura) irá até São Bernardo do Campo acompanhar a partida. Volta de Adilson Bahia O atacante Adilson Bahia retornou ao CAV.

Bahia ficou uma semana desligado do time. Ele teria provocado a sua expulsão no jogo contra o Independente no estádio Plínio Marin. Oatleta teria voltado no final de semana e teria conversado com o técnico Marcelo Dias e com o presidente Marcelo Stringari. Adilson Bahia foi relacionado para a partida de hoje e começa no banco.

Julgamento

Dos gramados para a Justiça. A Alvinegra vai a julgamento na segunda-feira no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD). O jogador Adilson Bahia, o treinador Marcelo Dias e o gandula Jeferson vão responder por “assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva” .A pena é de uma a seis partidas.

O CAV será julgado também por “deixar de tomar providências capazes de prevenir e reprimir: desordens em sua praça de desporto”. Além disso, o clube será analisado por não ter infraestrutura necessária a assegurar plena garantia e segurança para sua realização. O meia Victor Palito vai responder por praticar ato desleal ou hostil durante a partida.

(Andressa Aoki- Diário da Região)

Clique aqui para receber as notícias gratuitamente em seu WhatsApp. Acesse o nosso canal e clique no "sininho" para se cadastrar!
Publicidade