Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Protetor encontra cães amarrados e famintos em Votuporanga

Protetor encontra cães amarrados e famintos em Votuporanga

Publicado em: 31 de outubro de 2014 às 19:21

O protetor de animais da Spavo, Leonardo Brigagão (Chandelly), registrou uma ocorrência policial de maus-tratos a animais nesta tarde (31/10) em Votuporanga.

Ele encontrou dois cães famintos, amarrados em uma chácara, no bairro Pinheiros.

Veja o relato de Chandelly



Hoje, na parte da tarde, fui com a polícia militar até uma chácara, no Jardim Pinheiros, após uma denúncia anônima.

Havia dois cães amarrados em corda, cheio de carrapatos, sem água e eram alimentados, às vezes, por vizinhos que ficavam com dó. Segundo informações de moradores os animais tomavam chuva e muitos outros morreram pelas péssimas condições naquele local.

Registrei um Boletim de Ocorrência e irão responder pelo crime contra os dois cachorros.

A Polícia Ambiental também será acionada na próxima semana, onde a multa pode chegar a R$ 3 mil por cão.

Eles foram apreendidos e estão sob os cuidados da SPAVO onde receberão tratamento veterinário pela Clínica AnimaVetus AnimaVetus e em breve estarão para adoção. Na próxima semana outros casos irão virar caso de polícia.

Clique aqui para receber as notícias gratuitamente em seu WhatsApp. Acesse o nosso canal e clique no "sininho" para se cadastrar!
Publicidade