Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Pior seca ameaça prainha e turismo em Ilha Solteira

Pior seca ameaça prainha e turismo em Ilha Solteira

Publicado em: 12 de outubro de 2014 às 19:43

Se há três meses a faixa para banhistas já restrita há um pequeno trecho, hoje ela nem existe mais. As boias que marcavam o limite de segurança para os banhistas, que já tinham sido removidas diversas vezes, hoje estão todas fora d’água.

O nível da água está bem abaixo do normal, criando uma ampla faixa de grama, areia e lama. Com isso, o número de banhistas diminuiu. A situação é a mesma na Praia Marina.

O nível da água já está longe da rampa utilizada por embarcações. Se antes a água chegava próxima a uma mata que existe na região, hoje a margem do rio está a vários metros do local.

Como o período sem chuvas deve se estender até novembro, a tendência é que a situação nas praias de Ilha Solteira piore.





(Douglas Cossi Fagundes – ilhadenoticias)

Clique aqui para receber as notícias gratuitamente em seu WhatsApp. Acesse o nosso canal e clique no "sininho" para se cadastrar!
Publicidade