Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Família procura gatinho de estimação "perdido" em capotamento

Família procura gatinho de estimação "perdido" em capotamento

Publicado em: 17 de outubro de 2014 às 07:03

Na manhã da ultima terça-feira (14), o capotamento de um veículo Eco Sport que trafegava sentido São José do Rio Preto/Cassilândia, provocou sérios lesões no jovem D.G. 30 anos, que viajava no banco do passageiro.

A vítima encontra-se internada no HB em Rio Preto, seu estado é considerado grave.

O acidente ocorreu no KM 612 + 100 da Rodovia Euclides da Cunha, município de Santana da Ponte Pensa. No veículo estavam à condutora R.G. 35, e uma criança de apenas três anos, que não se feriram.

De acordo com informações de amigos e familiares em contato com nossa redação, viajava também quando do acidente um gato de estimação das vítimas, porem o animal não foi mais encontrado desde então, segundo os mesmos o bichinho foi visto posteriormente nas imediações do local do acidente.

Vamos ajudar a encontrar o gato que aparece na foto e atende pelo nome de “Fred”. Familiares acreditam que o animal poderá ajudar na recuperação de D.G. Quem tiver alguma informação, ou se avistá-lo que façam o recolhimento do gato.

Contatos: Márcia Souza Ubea 17 98134-6840 ou Marlei Périco 17 3033 6293, São José do Rio Preto, aceitarão ligações a cobrar, colaborem.







(Correisoantafe)

Clique aqui para receber as notícias gratuitamente em seu WhatsApp. Acesse o nosso canal e clique no "sininho" para se cadastrar!
Publicidade