Pai e filho e casal são presos por tráfico em ação da DISE/DIG em Votuporanga
Pai e filho e casal são presos por tráfico em ação da DISE/DIG em Votuporanga
Publicado em: 22 de junho de 2013 às 03:50
Uma operação conjunta da DISE e DIG de Votuporanga resultou na prisão de quatro pessoas por tráfico de drogas, ontem (2106). Entre os presos estão pai e filho e um casal.
No bairro São João, foram presos um jovem traficante de 19 anos e o pai, de 64 anos de idade.
No momento da investida policial, o garotão tentou se evadir mas foi contido em um Centro de Convivência localizado ao lado de sua residência sendo que no lugar onde tentou se esconder foi encontrada uma sacola contendo cinco invólucros grandes de crack e um de cocaína, na residência foram encontrados 10 telefones celulares, dinheiro e objetos para embalar drogas, nas buscas os policiais também encontraram no interior de um veículo pertencente a dupla uma sacola contendo aproximadamente 600 gramas de maconha, 14 invólucros do mesmo tóxico embalados e prontos para a venda e uma balança de precisão.
Ambos foram conduzidos para a DISE onde foi elaborado o auto em prisão em flagrante delito pelo Delegado Dr. Antonio Marques do Nascimento, por Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico (artigos 33, 35 e 40 da Lei 11.343/06).
O traficante filho possui passagens por roubo, receptação e uso de documento falso. Ele seguiu o exemplo do pai, que tem passagem por roubo, estelionato, lesão corporal, embriaguez ao volante, desacato e calúnia.
Prosseguindo nas diligências os agentes procederam cumprimento de mandado judicial no Bairro São Cosme, onde pegaram um traficante de 29 anos e a mulher dele de 20 anos.
Os policiais encontraram camuflados entre colchões da cama do casal uma sacola contendo doze tubos plásticos com cocaína e treze invólucros de crack prontos para a venda, no interior do guarda-roupas foi localizada uma sacola contendo um invólucro grande de maconha além de materiais utilizados na embalagem de drogas. Foi dada voz de prisão ao casal e conduzidos a Especializada onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito pelo Delegado Dr. Antonio Marques do Nascimento, por infração aos artigos 33, 35 e 40 da Lei 11.343/06 (Tráfico e Associação para o tráfico de Drogas).
Os três presos foram recolhidos na Cadeia Pública de Votuporanga sendo a mulher conduzida à Cadeia feminina de General Salgado-SP, ficando todos à disposição da Justiça.
Clique aqui para receber as notícias gratuitamente em seu WhatsApp. Acesse o nosso canal e clique no "sininho" para se cadastrar!