Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Beach Tennis: fabricante de raquete patrocina atleta de Votuporanga

João Pedro Gratão, o Babalú, conquista apoio da marca EMIT

Publicado em: 20 de fevereiro de 2023 às 11:52

O atleta João Pedro Gratão, "BABALÚ", será patrocinado pela Marca EMIT, especializada Raquetes de Beach Tennis. A primeira fábrica genuinamente brasileira, com fabricação própria que tem tudo para ser uma das gigantes do mercado, devido a tecnologia utilizada em suas raquetes e materiais de alta qualidade, visando otimizar a performance dos atletas .

Babalú é uma das grandes revelações da modalidade, neste que é considerado um dos esportes que mais ganha adeptos pelo mundo, sendo inclusive inserida como modalidade oficial nos JOGOS REGIONAIS e JOGOS ABERTOS DO INTERIOR, maior torneio da América Latina chamada de "OLIMPÍADAS CAIPIRA" e também a possibilidade de ser incluída nos JOGOS OLÍMPICOS DE VERÃO.

A fábrica da EMIT está instalada em São Carlos/SP por motivo estratégicos logisticos e por São Carlos/SP ser um dos maiores polos tecnológicos do país. A empresa é composta por 3 sócios engenheiros, gerente de processo/desenvolvimento e pessoal especializado em sua linha de produção. Um dos sócios da empresa, o Mateus Spacca, sócio fundador e responsável pelo setor de qualidade, comercial e marketing da EMIT esteve presencialmente em Votuporanga para apresentar o atleta Babalú à comunidade do Time EMIT.

Segundo o professor e técnico de voleibol do Votuporanga Clube e praticante do beach, Márcio Fukuiama, o foco da marca EMIT é inovar e revolucionar o mercado de raquetes de Beach Tennis através de produtos diferenciados, com inovações tecnológica e atenção à saúde dos atletas, sendo assim a raquetes da marca promete ajudar no desempenho dos atletas, iniciantes e avançados e tem como atletas patrocinados, grandes nomes do cenário nacional e internacional .....(Matheus Arion - 349 ranking ITF, Cauê Morini - 408 ranking ITF, João Pedro Chede - 840 ranking ITF entre outros atletas com potencial de crescimento dentro do esporte.

O Professor Marcinho Fukuiama, que intermediou essa sensacional parceria, vê como única essa possibilidade de incentivar os jovens talentos da região, bem como fomentar à prática do Beach Tennis e acima de tudo, representando essa marca, com as raquetes mais TOPs do mercado.

Babalú tem em seu currículo mais de dez pódios em importantes torneios da região ( Votuporanga, Fernandópolis, Jales, São José do Rio Preto, em outros estados (Iturama e Uberlândia M.G.), nas categorias livres e Juvenis, isso tudo em pouco mais de um ano em que iniciou na modalidade, incluindo aí a grande conquista de forma invicta do Primeiro torneio aberto da Arena Espaço Beach, nova parceira da marca EMIT, na Categoria B masculina, ao lado do parceiro Caio Martins em uma final eletrizante vencida por 09 à 07 no Super tie break, sobre a forte dupla Fernandopolense, Rickison e André Iashima.

Publicidade