Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Votuporanguenses no 1° Open Beach Tennis de Jales

Confira as duplas participantes que garantiram os resultados

Publicado em: 30 de novembro de 2021 às 09:44

Votuporanguenses no 1° Open Beach Tennis de Jales

Com a participação de cerca de 70 duplas de toda a região e dos Estados de Minas Gerais e Mato Grosso do Sul foi realizado mais um evento da modalidade, com 15 duplas formadas por atletas do Votuporanga Clube, Assary e com parcerias de atletas de outras cidades fizeram bonito nas areias Jalesense.

Com muito suor e dedicação os atletas mostraram bastante garra e tendo além de muito aprendizado e experiência excelentes resultados alcançados nas seis categorias disputadas que foram Masculina e Feminina A, B e C.

Bruna e Lígia e Taís e Angela foram semi finalistas da Categoria A feminino com domínio das duplas de Votuporanga com três duplas locais entre as quatro primeiras da competição e com as grandes campeãs as atletas de Votu/Fernandópolis, Bárbara e Ayla que sagraram se campeãs após uma vitória arrasadora sobre a dupla Riopretense Carol e Monize.

Outra dupla semi finalistas pela categoria C feminina foi a dupla formada pelas atletas Camilly e Giovanna jovens revelações da cidade e finalizando a grande apresentação da dupla Márcio e João Pedro de 16 anos considerado um dos atletas mais promissores das areias locais que foram semi finalistas da Categoria B masculina, a mais disputada do torneio com vinte duplas participantes em uma excelente campanha de cinco vitórias e apenas uma derrota para a dupla campeã da competição. Na agenda cheia dos atletas locais seguimos com os torneios de Rio Preto, Birigui e Iturama nos próximos fim de semanas.

Publicidade